#5


" Você é incompreensível, a cada dia que se passa se torna algo mais complexo, é complexo até quando tento entender um simples "oi" seu, você tem várias caras, vários momentos, vários sorrisos, várias expressões, algumas delas que nem me esforço para compreender pois sei que seria um trabalho um tanto inútil, não chegaria a lugar algum... Talvez eu ainda esteja aqui por ter um certo carinho, gosto muito de você mesmo com seus erros e acertos, perdas e ganhos, mesmo nos seus momentos mais insanos forço-me a ficar ao seu lado, estando certo ou errado sempre estou disposta a te ajudar ou me alegrar por suas vitórias. Mas pelo visto, alguém, melhor ou pior, não sei, não sei mais o tipo de pessoa que você merece, mas talvez você tenha achado alguém diferente, alguém que se enquadre nos seus padrões de relacionamento, talvez uma loira, alta, magra, com a cabeça oca e um coração de pedra, que não liga para o que você faz, que desfila com você por ai falando coisas sem sentidos, e rindo das suas piadas sem sentido, que te apoia até nas suas burradas, que diz que te ama do mesmo jeito que já disse a outros trocentos, que te acompanha à festas vazias, de gente vazia, que te torna mais vazio, a cada ida e vinda. " 
_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: