#20

"São tantos os erros envolvendo o amor, mas a cada erro deve-se um “desculpe-me” por mais enfadonho que ele pareça ser, mas quando se trata de amor de verdade ele se torna necessário e sincero.
Errar é humano, assumir seus erros é digno. Tão quanto o amor é.
Perdoe-me pela minha falta de maturidade ou experiência com o amor, mas é com você que vou aprendendo essa arte.
Passamos por tanta coisa e eu mudei tanto desde o primeiro momento, você é a prova disso. Você estava comigo quando perdi vários dos meus medos e segui em frente deixando-os para trás.
Todo dia tento melhorar, mas não é algo assim tão rápido de se acontecer. Porque a gente aprende errando e assim que vou seguindo, sempre pensando mil vezes antes de agir. Infelizmente mesmo assim continuo a te magoar, mas digo a você que não é proposital, talvez apenas “cresci” rápido demais e alguns rastros desse amadurecimento prematuro ainda estão a me assombrar.
Toda noite peço a Deus para que nosso amor cresça e floresça em todos os dias do ano e de vários e vários anos por vir.

Deus sabe o quanto meu amor é sincero. Parece até o de uma criança, daquelas que brigam umas com as outras ficam 5 minutos sem se falar mas logo se esquecem do ocorrido e continuam com a brincadeira, mas isso tudo vai muito além de uma brincadeira, dizem que a vida é um jogo, sorte no jogo não tenho mas no amor pelo visto sim. E mesmo com a falta de um tento preencher esse espaço com outro sendo que o amor preenche todo e qualquer espaço, não importa se é material, físico ou sentimental. O amor é sublime capaz de mudar toda e qualquer pessoa. E ele vai me mudar, eu creio, eu tenho fé. Mas continuarei com a minha essência, aquela garota que você conheceu a um ano atrás continuará viva aqui dentro, mudada talvez fisicamente, e mentalmente mas nunca deixará de existir."
_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: