#22


" Sim! eu queria ter uma fotografia daquele momento, mas reconheço que não me daria tamanho prazer que sinto pelo simples fato de lembrar, uma fotografia não capturaria toda a emoção que carrego dentro de mim daquele momento. Pra muitos algo simples, corriqueiro, um momento cotidiano... Mas "ô" sorriso. "ô" olhar. "ô" saudade. Como algo pode ser tão lindo assim? como algo pode me trazer tanta paz e tranquilidade? como alguém pode me fazer sorrir eternamente apenas com lembranças? como pode me fazer amá-lo tanto quanto a mim mesma? como consigo guardar tantos sentimentos dentro de mim? acho que alguém normal iria explodir, mas desde quando sou normal? nunca fui e nunca serei. Ao pensar por este lado me orgulho do modo que sou. Me orgulho de tudo que fiz, tudo que passei, me orgulho por sorrir com coisas bobas, me orgulho por apreciar coisas bobas, me orgulho de me orgulhar de mim, talvez a vida seja isso. Orgulhar-se dos momentos vividos e das obras feitas. "
_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: