#25

" E de madrugada você me liga, talvez sem assunto, talvez para ouvir minha voz e eu a sua. Talvez por saudade, talvez para dizer eu te amo, talvez para brincar um pouco comigo e sorrirmos juntos, talvez você seja a pessoa mais perfeita dessa vida, não por me ligar, mas por ser o único capaz de me fazer sorrir no desespero, de me aquietar com um abraço e me arrebatar com um beijo. Ah, esse amor que queima meu coração mas sem danifica-lo na realidade ele cicatriza os machucados deixados pela vida. Então deixo de me importar com meu passado, passo a viver o nosso presente e pensar incessantemente no nosso futuro. Mas não só penso, eu peço a Deus todo santo dia, as vezes com lágrimas, as vezes com saudade, as vezes com sono, mas não deixo de pedir, nunca. " 
_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: