#24

" Amor, me perdoe esse meu temperamento difícil, essa minha mudança repentina, essa minha bipolaridade. Sou garota e pior ainda, sou adolescente, na maioria das vezes nem eu mesma me entendo, e se tentasse enlouqueceria, então te aconselho o mesmo. Não estou deixando de te amar, nunca deixaria. Presentes bons a gente sempre ama e você foi o melhor dos melhores, sempre será. Tem dia que estou com mais saudade do que os outros e acabo agindo pior do que de costume, mas eu só queria um daqueles seus abraços demorados. Só queria te ouvir falando besteiras ou delirar enquanto você conta suas histórias que acho que até hoje não sei nenhuma por completo, enquanto você fala vivo em devaneios, talvez pelo fato de que sua voz me acalma, desculpe pela falta de atenção, não é por mal, só gosto do som da sua voz, do modo como você fica lembrando do que já passou e me conta como se estivesse lendo uma história, é fofo. Eu te amo por tudo que passou, que passa e que passará comigo, ao infinito e além, lembra mozão?! "
_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: