#14

“Ontem foi uma longa noite. dormi após horas de choro, estava tão cansada que meu corpo já não aguentava mais aquele rio de lágrima que jorravam sem parar. Foi uma noite como muitas outras, mas me deparei com um sentimento diferente. Chuvia muito, trovejava, relampiava, e isso não me dava medo algum, o medo que eu sentia era o medo da perda, perda que não foi concretizada e espero que possa continuar assim até a minha velhice. Sabe aquele choro amargo, em que você tenta se conter mas não consegue, quando seus ombros tremem e seus olhos ficam vermelhos e pesados, seu coração fica em frangalhos e quando perguntam o que esta havendo você desaba, como se todo o mundo estivesse nas suas costas, e que você esta sendo obrigada a sustenta-los para evitar um mal maior. “

_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: