#15

" É uma decisão muito difícil, mas esforço-me ao máximo toda noite para o quanto antes decidir-me entre jogar tudo para o alto e recomeçar ou esperar mais um pouco, ou muito mais, esperar o que a vida tem guardado para mim, esperar que as coisas mudem, ou será que apenas estaria perdendo meu tempo ? prendendo-me a um passado que as vezes parece que já me ofertou tudo o que podia ofertar e agora nada mais restou, ou estou errada ? não sei, queria saber, mas parece que nem essa resposta consigo de você que anda mais indeciso do que eu. Anda por ai como se nada tivesse acontecido, esquecendo que sou apenas uma humana com capacidades limitadas, sendo assim não sou vidente ou algo do tipo e fica meio difícil descobrir qual será o seu próximo passo, se irá ser a meu favor ou não. Mas enquanto isso vou tentando te estudar, tentando descobrir quem é esse ser que hoje não conheço mais, se é que um dia já conheci. Tentando descobrir se você é um monstro ou apenas um ogro mal compreendido. " 

_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: