#18

" Já montávamos nosso futuro em nossas mentes, já planejávamos o que fazer, e como fazer, só que em meio a tantas esperanças, tantos pensamentos que só se concretizariam daqui a muitos anos algo inesperável e triste (pelo menos para mim) acontece, você do nada joga fora nossos planejamentos, aquela vida tão sonhada a dois, joga fora aquele meu sorriso que ia de orelha a orelha quando estávamos deitados na grama do parque esperando a escuridão que ainda demoraria um pouco a chegar, mas nos contemplaria com um lindo céu cheio de estrelas piscando para nós. Como flash's, como se fôssemos pessoas importantes, da alta sociedade, mas éramos apenas um casal apaixonado (pelo menos eu estava apaixonada) você? HA! HA! não sei mais como você estava e como você esta, parece indiferente ao meu sofrimento, talvez nunca tenha ligado para mim, só preenchia o seu tempo com a minha companhia para não ficar sozinho, ou sei lá. Não devia chorar, mas é incontrolável, lembrar de tantas promessas, tantas recordações, tanto sentimentais quanto materiais, mas é a lei da vida, nascemos, crescemos, reproduzimos (as vezes não coisas boas como foi o caso) e morremos deixando para trás sonhos realizados ou não.. " 

_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: