#17

"Esses dias mais uma vez me surpreendi com a vida. Todo dia ligava o pc esperando que algo que tanto pedi acontecesse mas perdi a esperança que me restava e quando deixei de me importar aconteceu e aconteceu de uma forma que fez meu mundo mudar de rumo. Tive dúvida se permitindo a volta dele a minha vida seria algo bom, para mim, ou para nós, tive medo das coisas voltarem a ser como eram antes, que fôssemos passar um mês ou dois bem e tudo voltasse a me entristecer novamente. Tive dois caminhos a meu dispor mas por algum motivo segui o que já conhecia, talvez por medo de me machucar mais com um novo e preferi tentar melhorar o já conhecido, torna-lo algo menos doloroso talvez. Talvez se eu pudesse voltar ao tempo continuasse com a mesma escolha, talvez a escolhesse uma, duas, três, ou todas as vezes que a vida me permitisse ter mais uma chance, acho que em mim ainda vive uma esperança inacabável que me deixa mais forte dia após dia a procura de um aperfeiçoamento desse amor que um dia já me machucou e que hoje me mantêm ocupada, sorrindo e planejando melhoras dia após dia."

_RaqueelSiilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário c: